sábado, 7 de novembro de 2015

Caderneta de Anotações - Desafio Novembro Azul

Olá, boa noite ! 

Hoje eu vou mostrar pra vocês uma caderneta de anotações que eu fiz para participar do Desafio Novembro Azul do Blog Scrapbook e Tal

O desafio é criar uma peça masculina, utilizando a técnica de scrapbooking, tendo como elemento obrigatório o bigode. Qualquer peça vale, desde que utilize a técnica e esteja dentro dos critérios determinados pelo blog.

Desafio aceito por mim, aproveitei e fiz um modelo de capa para caderneta de anotações.
Após as fotos vejam o material e o molde com as medidas.

Missão dada é missão cumprida :

scrapmaximo.blogspot.com.br
Caderneta de Anotações -Desafio Novembro Azul.


scrapmaximo.blogspot.com.br
Caderneta embalada com saco celofane

A seguir o material que utilizei na confecção:

- caderneta 1/8 capa flexível da Spiral
- papel Creative Color Azul 120g para a capa
- retalhos de papel Creative Color Azul e Preto para os detalhes
- retalhos de papel Vergê Plus Branco para os detalhes
- folha de papel Vergê Plus Branco com impressão do fundo
  (baixei o modelo da pixelscrapper
- cordão de algodão pro detalhe da tag
- mini pregador azul
- furador tag 1,5"
- furador círculo 1,5"
- furador escalope círculo 2 cm
- carimbeira prata 


E as medidas para encapar a caderneta:
scrapmaximo.blogspot.com.br



Espero que tenham gostado de mais este post e da caderneta. 

Fiquem na torcida pro meu trabalho ser escolhido entre os três melhores e ganhar o Selo Top 3 - Desafios do Blog Scrapbook e Tal.

Quem quiser pode inscrever seus trabalhos. 

Beijos !!!!

Claudinha


4 comentários:

  1. Seu post ficou muito bom, Claudia!! Inclusive com moldes e medidas!!! Parabéns! E obrigada por participar do nosso desafio na Scrapbook & Tal!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço a oportunidade de participar e divulgar meu trabalho como scrapper novata. Abraços !

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo, Claudia, parabéns!!! Bom te ver no desafio da Scrapbook e Tal!
    Posso te dar uma dica de coração? Quando inscrever seus próximos projetos (esperamos te ver mais vezes nos desafios!), coloque o link da postagem dele e não o link geral do blog. Facilita o acesso a ele para que as DTs comentem, deixando um carinho pra você.
    Qualquer dúvida ou dificuldade é só perguntar, tá?
    Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana, considere que sou uma scrapper novata. Comecei no scrap em julho e em outubro fiz meu blog e agora já vou até mostrar meu trabalho num evento no próximo domingo, dia 29/11. Fique à vontade pra me me dar dicas. Com certeza vou participar dos próximos desafios.
    Grata !
    Bjks,

    ResponderExcluir